Sobre Devoluções

A Loja de Discos preza por uma relação de transparência e respeito com nossos clientes.
Nosso compromisso não é apenas trazer produtos de qualidade, mas também em ser uma loja em que você confia e indica.
Por isso garantimos os seus direitos de consumidor se precisar fazer uma troca ou devolução de produtos que comprou conosco. Basta ficar atento aos prazos e orientações a seguir:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se você finalizou uma compra e se arrependeu, basta recusar o recebimento do produto quando ele for entregue pelos correios.
Caso você já tenha recebido o produto, entre em contato conosco dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para comunicar a sua intenção de devolução.
WhatsApp Loja de Discos (EM BREVE)
E-mail Loja de Discos contato@lojadediscos.com.br
Esse prazo é um direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, e a Loja de Discos respeita.

DEVOLUÇÃO POR OUTROS MOTIVOS
Os produtos da loja de discos são produtos usados, raros e direcionados para colecionadores.
A Loja de Discos é reconhecida pela qualidade dos produtos que comercializa. Essa fama é resultado de um rigoroso controle de qualidade onde cada disco é inspecionado e reproduzido para garantir o selo de qualidade VG, VG+ e NM já conhecido de nossos clientes.
Quem compra na Loja de Discos tem a garantia de receber produtos com a qualidade verificada.
A Loja de Discos garante para os clientes o direito a devolução nas situações a seguir:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto diferente do pedido.

Ocorrendo quaisquer dessas situações, recuse a entrega, ou em caso tenha recebido, entre em contato conosco imediatamente para receber orientações.
Atenção: O contato deve ser realizado no prazo de até 7 (sete) dias da data de recebimento do produto.

CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÕES

Garantimos a troca ou o ressarcimento integral do valor pago pelo produto, desde que o cliente solicite a troca ou devolução dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto no endereço indicado pelo cliente no pedido de compra;

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas pelo cliente através do WhatsApp Loja de Discos (EM BREVE) ou e-mail contato@lojadediscos.com.br 

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem ou embalagem similar. É responsabilidade do cliente embalar adequadamente o produto de forma a proteger e preservar a sua integridade no transporte.

 

PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÕES
1) Comunique sua intenção de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto enviando mensagem para o WhatsApp Loja de Discos número (EM BREVE) ou e-mail para contato@lojadediscos.com.br informando o motivo para o qual deseja realizar a devolução;

2) Ao recebermos a sua solicitação enviaremos pra o seu email em até 3 dias úteis um código de postagem reversa, para que você possa realizar a devolução sem custos;

3) Imprima a etiqueta e leve o produto devidamente embalado até uma agência dos correios;

4) Após recebermos o produto, verificaremos se foram atendidas todas as condições descritas nas instruções "CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÕES" acima.
Em caso negativo, a Loja de Discos reserva-se no direito de recusar o pedido devolução.
Em caso atendidas, será realizado o reembolso ao cliente de acordo com a forma de pagamento realizada.

Não estão incluídos o ressarcimento de eventuais despesas com embalagens ou deslocamento do cliente até a agência dos correios.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!